sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Saudade

Choro a cada palavra que redijo.
Desejo... Saudade...
Dois sentimentos que me atormentam.
Sinto falta de carinho, do teu carinho.
Recordo os momentos em que os nossos corpos se tocaram num tempo tão breve que quase nem deu para saciar a nossa sede de desejo...
Quero perder-me no teu corpo e adormecer nos teus braços depois do prazer, envolvida no teu calor.
Quero sentir os teus lábios colados aos meus e ouvir a tua voz sussurrar ao meu ouvido, fazendo-me estremecer.
Sinto as forças abandonarem-me!
Quero arrancar-te do meu coração, mas não consigo. É mais forte que a razão.
Sou incapaz de amar seja quem for enquanto permaneceres em mim. Sim, porque tu permaneces em mim!
Não aguento mais!... Começo a abrandar... Começo a desistir...
Quis o destino que os nossos caminhos se cruzassem e esse mesmo destino fere-me com crueldade, ao não me deixar estar junto de ti!
Não sei que voz hei-de ouvir...
Não amo nem me deixo amar.
Sinto-me só!
Vejo-me sozinha na solidão das noites frias de Inverno, envolvida na escuridão, procurando conforto, mas não encontro...
Encontro apenas o silêncio e a tua recordação na minha lembrança.
Fecho os olhos para te ver, mas o frio continua.
O sono vence-me...
Adormeço na esperança de um dia ser tua, de me perder novamente no teu corpo e de adormecer nos teus braços...
Ou simplesmente digo adeus ao meu sonho...

Sem comentários: