quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

...2005

Mais um desabafo hoje, quase no terminus do ano.
2005 está a chegar e o meu sofrimento continua.
De vez em quando assaltam-me as dúvidas, as angústias, os receios, os anseios... Dá-me vontade de chorar, mas então penso... penso nos meus filhos e que tenho que despender de todas as minhas forças para continuar a dar-lhes amor e carinho.
Quanto à minha dor, essa continua bem forte.
As feridas saram, mas a dor... Ah! essa está lá no meu peito, oprimindo o meu coração.
Por vezes parece que vivo num pesadelo que nunca mais acaba. Vivo sobressaltada pela ideia de que, apesar de fazer coisas normais, nas mentes doentes e maldosas, transformam-se nas piores atitudes do ser humano.
A falta de respeito e de humanidade chegou à minha vida.
Sou oprimida, acusada, humilhada, agredida. Nestas alturas há um grito interior que clama: "Chega!"
...De seguida vêm os pedidos de desculpa, o "amo-te" e, mais uma vez, o benefício da dúvida, a esperança de que cheguem os ventos de mudança.
Até quando isto vai durar?
Todos os pesadelos têm um fim, quando acordamos...
Qual será o final deste?
Quando vai ser o acordar?

Sem comentários: