domingo, 24 de fevereiro de 2008

Filha

Ainda não viste a luz do dia...
No entanto, sinto que me pertences, desde o dia em que soube da tua presumível existência.
És minha! Pertences-me! És parte de mim! Amo-te!
Desde o primeiro dia que senti que és a filha que sempre desejei. A minha filha...
Juntamente com o teu irmão, são o elo que une a nossa família, que nos fazem valorizar a vida, que nos fazem lutar e acreditar no dia de amanhã.
Perdoa-me se te tenho feito sofrer dentro de mim.
Perdoa-me se sentes o meu sofrimento que só a mim me diz respeito.
Eu devia ser o teu porto seguro, inabalável, mas sinto-me incapaz, pois as mágoas têm sido muitas. O choro, por vezes, parece não terminar, a tristeza reina dentro de mim e não tenho vontade de viver mais...
De súbito, sinto a tua vida e tenho vontade de lutar mais um dia.
Um dia após o outro, com fé e esperança que o futuro nos sorria e que tenhamos momentos de felicidade.
Sim, digo momentos, pois a vida não é plena de felicidade.É feita de momentos que vamos relembrando ao longo da nossa existência.
Mas só de vos sentir parte de mim, eu sou feliz!

Sem comentários: