sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Desejo

Trocam-se olhares indiscretos, anunciando o desejo que nos une e nos consome a alma e incendeia o nosso corpo.
O meu corpo anseia pelo dia em que os nossos corpos se vão unir numa louca paixão.
Já não aguento mais!
Inflamam-se os meus sentidos cada vez que penso em ti. Todo o meu corpo estremece.
Fecho os olhos e vejo-te.
Consigo sentir as tuas mãos a percorrerem-me e a acariciarem-me.
Os teus lábios tocam nos meus e selamos o nosso encontro.
Colam-se os corpos, unidos e, como um só, arrebatamos e explodimos prazer.
Que loucura!
Que atracção!
Não consigo resistir. É mais forte que eu...
Até quando vou deixar este desejo continuar a tomar-me o pensamento e a corroer-me?
Sinto que o nosso encontro está para breve e nesse dia deixar-me-ei levar pela loucura...
Nesse dia soltarei o meu grito de liberdade!

Sem comentários: