domingo, 24 de fevereiro de 2008

O nosso amor

Ali estava eu, sentada na areia molhada, a contemplar a imensidão do mar azul.
Os seus reflexos de prata tornavam-no mágico.
O som das suas vagas entrava no meu pensamento e fazia-me sonhar.
Assim eu sonhei contigo, meu amor.
Sonhei com os teus olhos negros e meigos, que parecem penetrar a minha alma e me acalmam o espírito.
Sonhei com o teu rosto terno que conversa comigo, mesmo quando estás em silêncio.
Sonhei com o teu corpo quente, com a tua pele macia quando encontra o meu corpo e transpiramos prazer.
Sonhei com o nosso amor imenso, capaz de resistir e de ultrapassar todos os obstáculos ditados no nosso destino e que nem a distância o fará desistir.
O nosso amor é como o mar...
Imenso, forte, mágico, eterno e das coisas mais belas que Deus pôde criar!

1 comentário:

poeta naïf disse...

Onze anos depois e continua tão presente! Às vezes doem mais as experiências que não tivemos do que aquelas que, apesar de duras, nos tornaram mais fortes...