quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Preciso...

Preciso...
Preciso de colo, preciso de carinho...
Sentir-me segura e amada e ficar sossegada, a sentir as tuas carícias e a tua respiração.
Estou envolta numa solidão!
Queria sentir-me de novo pequenina, tal como uma criança que necessita de colo para se acalmar.
Quero os teus braços fortes a envolverem o meu corpo num suave aperto.
Sinto a tua falta. Sinto falta de um ombro amigo que me escute e me compreenda, sem nada perguntar.
Não quero que me questionem. Somente que me escutem.
Já não aguento mais!
As lágrimas correm-me pelo rosto, sem saber qual a razão. Ou será que sei e não consigo admitir?
Já não sei se o amo ou se vale a pena continuar a investir nesta relação...
Só queria estar perto de ti ou então ver-te ao longe... Apenas ver-te e sentir a tua presença, o teu olhar.
Julgava já estar bem.
Assaltam-me novamente os pensamentos e vem o desespero, a angústia, um aperto, um arrepio, uma mistura de sensações que por vezes não sei descrever.
Quero-te e não te quero!
Não consigo controlar o meu desejo.
Não consigo acalmar o meu coração.
Já é tarde e o sono tarda em chegar.
Fecho os olhos numa tentativa de te ver.
Eis que vislumbro o teu rosto e vejo-te a caminhar para junto de mim. Então as nossas mãos tocam-se e a nossa paixão é selada por um beijo quente e profundo.
Não! Não quero acordar!
Mas a realidade é mais forte que o meu sonho e desperto...
Desperto de novo para para a minha vida, para a minha solidão...

Sem comentários: