quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Despertar

Sinto-me a despertar de um sono profundo que me consumiu a alma no Inverno sombrio da minha existência.
O Sol começa a romper e a invadir-me todos os sentidos com cheiros, cores e sentimentos primaveris.
Tal como uma flor na Primavera, sinto-me desabrochar. Os raios de Sol acariciam o meu rosto e revejo-me a viver com mais força e plenitude.
Desejos profundos arrastam-se languidamente até ao meu corpo e sucumbo de prazer.
Deixo-me levar por esta loucura, apenas no mais íntimo do meu pensamento e sinto-me livre!
Livre para voar, para projectar os meus sentimentos e os meus desejos em ti. Aqui ninguém me pode deter e eu deixo-me ir, até ficar retida num sonho proibido.
A minha memória sacode o meu corpo e estremeço. Não consigo parar. Estou em êxtase e sinto-me vibrar.
Lentamente recupero para a realidade, viva, feliz por te ter encontrado e por fazeres parte da minha Primavera, onde tudo exala vida e me vejo renascer.
Tudo é possível, tudo se constrói, nada parece aniquilado.
Alguns anos se passaram, vendo passar a minha vida sem a conseguir agarrar...
Todos os meus sonhos se desmoronavam aos meus olhos, tal como os castelos de areia construídos à beira do mar bravio.
O tempo passou e a minha vida estagnou e eu nada podia fazer...
Atrofiada...
Por medo? Cobardia? Amor?
Nem mesmo o amor mais forte suporta tantas desilusões!
A chama apaga-se.
Procura-se novo alento.
Os nossos caminhos cruzaram-se numa tarde de Primavera e tu lá estavas lindo, sereno...
"Quando alguém se cruza no nosso caminho, traz sempre uma mensagem. Encontros fortuitos são coisa que não existe. Mas o modo como respondemos a esses encontros determina se estamos à altura de recebermos a mensagem".
O nosso encontro não foi fruto do acaso.
Que mensagem nos espera?
Estaremos à altura de a receber?
Abandono-me ao sabor destas sensações que emites em mim.
Serenidade... Paixão... Esperança... Vida!...
E renasce assim uma nova MULHER!

Sem comentários: