domingo, 24 de fevereiro de 2008

Sofrimento

Sofro...
Vivo num sofrimento...
Sinto-me só, mesmo sabendo que há gente à minha volta...
Quero desabafar com alguém ou apenas contemplar o horizonte sem nada dizer, apenas ouvir o som do silêncio...
Sinto tristeza e solidão...
Não sou compreendida...
Por vezes não tenho vontade de viver.
Tenho vontade de chorar e chorar até que o cansaço me vença e eu adormeça, para voltar a acordar e viver o outro dia, com esperança ou talvez não...
Vejo-me a caminhar num túnel escuro, vazio, onde apenas ouço o eco dos meus próprios passos, do meu pensamento e fico distante.
De repente, vislumbro uma ténue luz ao fundo do túnel que vai ficando mais forte à medida que dela me aproximo e me afaso do vazio e do sofrimento.
Essa Luz!... a minha razão de viver, a minha alegria, a minha esperança, a minha própria vida!
Essa luz brotou de dentro de mim e deu um novo alento à vida.
Fez-me descobrir um novo amor: forte, inquebrável, inabalável. infinito!
É por ele que vivo e luto, sem ver fronteiras nem obstáculos.
Sofro... Mas vivo...

1 comentário:

poeta naïf disse...

Mãe coragem. Dá-me essa força que te faz empurrar os dias em direcção ao teu futuro, deixa-me ajudar-te a empurrar o carro da tua vida quando ele estiver sem bateria.