terça-feira, 22 de novembro de 2011

Depois do adeus




Depois do adeus a saudade… depois da saudade, a dor… depois da dor, a agonia, o desejo de te abraçar, os pensamentos nebulosos…
A cada tristeza recordo o teu sorriso…
A cada momento de solidão recordo a tua presença…
A cada lágrima recordo o teu silêncio…
Estás presente em cada gesto, em cada palavra, em cada instante da minha vida…
Impossível não te ter! Impossível dizer adeus quando és a minha própria vida, quando morre um pedaço de mim ao viver sem ti que te refletes em cada olhar marejado de lágrimas.
Foram esses reflexos da alma que me golpearam com raios de indecisões, ensurdeceram-me com os seus silêncios, sem as respostas que eu almejava, fulguraram-me inesperadamente no meu refúgio, descalçaram o meu equilíbrio e me precipitaram num mar de tormenta e desordem, submergindo os meus sonhos, fazendo com que dos meus olhos brotassem lágrimas de saudade…
Durante este tempo vivi a tua ausência…
A tua ausência é veneno que vai matando, é a solidão que me vai destruindo, é o tempo cruel que não passa para que possa ver-te outra vez.
E ao ver-te tenho a certeza de que não consigo viver sem ti, não conseguimos dizer adeus…
Porque depois de cada despedida, dos nossos encontros sob a luz das estrelas, nossas almas se encontram sempre e por esse momento sempre sonhamos.
E depois do adeus retomamo-nos nos braços e vivemos de novo o nosso amor…

2 comentários:

Aline Fonseca disse...

Ola flor, tudo bem?Nossa eu sou apaixonada por essa música!
Parabéns pelo blog!
Dá uma olhadinho no meu se gostar segue tb!*-*
http://alinenfonseca.blogspot.com.br
bjs

Aline Fonseca disse...

Ola flor, tudo bem?Nossa eu sou apaixonada por essa música!
Parabéns pelo blog!
Dá uma olhadinho no meu se gostar segue tb!*-*
http://alinenfonseca.blogspot.com.br
bjs